matricule-se já!

O processo seletivo 2019 do colégio hélio de souza já está aberto, faça já a inscrição do seu filho(a) e garanta o melhor ensino da zona norte para o futuro da sua família!

Preencha os dados acima que um de nossos representantes irá entrar em contato com você!

faltam apenas:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Porque escolher o colégio Hélio de Souza?

Vamos além do que se espera de uma escola, ao formar pessoas inteligentes, que dominam os conhecimentos lógico e criativo, capazes de resolver problemas, trabalhar em equipe e construir uma visão crítica do mundo. Tudo o que a sociedade exige hoje de um cidadão atuante.

Incentivamos o desenvolvimento com excelência o raciocínio lógico, o cálculo e a análise por meio de matérias curriculares, aulas de laboratório, oficinas tecnológicas e aplicação de línguas estrangeiras. Além disso, promove palestras informativas sobre carreiras e atualidades, incentiva a participação em desafios nacionais como as Olimpíadas de Matemática e Física.

ESTAMOS MUITO ALÉM DO QUE SE ESPERA DE UMA ESCOLA! FORMAMOS PESSOAS INTELIGENTES, QUE DOMINAM OS CONHECIMENTOS LÓGICO E CRIATIVO

NOSSOS ALUNOS ESTÃO PREPARADOS PARA TUDO O QUE A SOCIEDADE EXIGE HOJE DE UM CIDADÃO.

QUE DOMINAM OS CONHECIMENTOS LÓGICO E CRIATIVO, CAPAZES DE RESOLVER PROBLEMAS, TRABALHAR EM EQUIPE E CONSTRUIR UMA VISÃO CRÍTICA DO MUNDO.

Olha só quantas consquistas nos já tivemos

anos de tradição
Alunos Formados
Cursos Extras

O que os pais, alunos e ex-alunos dizem sobre nós

Estudo no Hélio à mais ou menos dez anos e durante todo esse tempo eu consegui concluir que definitivamente você encontrará toda a assistência e atenção necessária para atender suas expectativas.
Larissa Cabral
Aluna
Gostaria de agradecer a toda equipe do Hélio de Souza que de alguma forma contribuíram para mais um ano de aprendizado da minha filha, agradecemos o carinho e o profissionalismo por todos esses anos juntos!
Viviane Carvalho
Mãe de Aluna
Me sinto muitíssimo honrada por ter estudado no colégio Hélio de Souza. Eu amei ter estudado aí e quando sai senti muita falta de todos que participaram da minha vida e formação!
Rafaela Fernandes
Ex-aluna

Alguns dos momentos que marcaram 2018

Principais dúvidas de pais, que também podem ser as suas!

• Educação Infantil – Manhã: 08:00 às 12:00; Tarde: 13:00 às 17:00
  • Ensino Fundamental I – Manhã: 07:00 às 12:00; Tarde: 13:00 às 17:30
  • Ensino Fundamental II e Ensino Médio – Manhã: 6:50 às 12:10; Tarde: 12:50 às 18:10
  • Certidão de Nascimento original do aluno(a);

• Documentos de Identidade originais do responsável financeiro e do aluno(a)

• CPF do responsável financeiro

• Guia de Transferência ou Declaração de aprovação ou reprovação do aluno(a)

• Comprovante de quitação de débitos com o colégio anterior

• Cópia da Carteira de Vacinação

• Comprovante de residência

• Educação Infantil: Português, Matemática, Ciência, História e Geografia
    Adicionais: Inglês, Arte, Educação Física, Dança, Música, Ateliê de Arte, Contação de História.

• Ensino Fundamental I e II: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Inglês, Educação Física e Informática.

• Ensino Médio: Literatura, Gramática, Matemática, Inglês, Biologia, História, Geografia, Educação Física, Arte, Química, Física, Sociologia, Filosofia, Espanhol.
    Adicionais: Oficina de Redação, Aulas preparatórias para o ENEM.

• Cursos Extracurriculares: Informática com Robótica, Teatro, Karatê, Futebol, Ballet, Xadrez, Violão, Ginástica Rítmica, Mangá, Street-Dance, Handebol, Ginástica Acrobática, Líder de Torcida.
  • A data de vencimento das matrículas é o sexto dia útil de cada mês.
  • A escola atualmente utiliza o material didático do ANGLO como principal.

Não deixe a oportunidade do futuro do seu filho passar!

Fale

CONOSCO

Venha fazer parte da escola que já mudou milhares de histórias nos últimos 35 anos!

Av. Um dois três quatro, 5678

contato@heliodesouza.com.br