proposta pedagógica

O futuro do seu filho(a) começa aqui ...

Proposta Pedagógica

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa, estimulando e potencializando suas habilidades e competências.

A essência das nossas práticas consiste em permitir que o aluno vivencie plenamente seu aprendizado, integre e complemente seus conhecimentos, trazendo-os para seu cotidiano e aprendendo de forma colaborativa.

O papel do professor está em orientar e estimular o aluno a aprender e a ser protagonista do seu próprio desenvolvimento, possibilitando um processo de ensino-aprendizagem de qualidade, bem-estar do aluno e evolução de todos os envolvidos.

Os alunos são avaliados de forma diagnóstica e contínua, ou seja, há uma preocupação em identificar as dificuldades e as facilidades de forma imediata, com o objetivo de desenvolver processos de revisão e constante reavaliação para que se tenha a construção do conhecimento em bases bem estruturadas, possibilitando um trabalho de qualidade no ensino, bem-estar ao aluno e evolução a todos os envolvidos. Além disso, temos como ponto forte o diálogo permanente entre a escola e a família, tornando uma a extensão da outra.

Não deixe a oportunidade do futuro do seu filho passar!